SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 17 de outubro de 2010

O Anjo da Liberdade

A Energia Amorosa de minha Alma
flui através do meu ser.
Sou livre!

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

OI ANINHA,

que bom saber, que você se sente livre!

O amor tem esta incrível propriedade, pois transforma o cinzento e a escuridão do céu ameaçador, em azul eterno de esperança.

E o amor , também, Aninha nos aproxima da generosidade, caridade, respeito pelos nossos semelhantes e acima de tudo, deixa-nos ver além desta vida de sofrimento e expiações acenado-nos, creia, com a vida eterna!

E será cada vez mais eterna, quanto mais nos purificarmos, interiormente, cumprindo o desejo inexoravelmente traçado por nós, pelo nosso livre arbítrio.

Muita luz Aninha, e fique com Deus!