SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Amor Perfeito


Ah, que sentimento,
Que em mim aflora,
Faz da mente, confinamento
Uma grande morada, embora...
Sentir, esse alheamento!

Um dia assim chegou, ficou...
Uma semente,
E germinou...
No campo fértil da mente,
E em sonho se transformou.

Queria te-lo fora da mente
Frente a frente,
Sem precisar dormir...
Sem precisar de cuidados
E te-lo na vida para sempre

Quem sabe o amor seria
Tudo o que se quer na vida
Uma plantação para se colher
Ano a ano, alimento e sobreviva
E quando for morrer,
Que ainda reviva, nos frutos
Que possamos ter.


Betânia Uchôa



Universo In versos
http://betaniauchoa.blogspot.com/

Nenhum comentário: