SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Poemas Djalma


*VOLÚPIA DE AMOR*


Por alguns
Segundos
Nossos corpos
Ficam inertes.
Nem precisam
Respirar
Até o momento
Em que
O desejo
Em nossos corpos
Voltam a aflorar...

Dj@.Poet@.....


-----------------------------------------

*SENSATEZ *

Caso o amor
Que trago no peito
Percoresse as tuas veias...
Te faria recordar.
Que um dia
Você também
Me amou.
É preciso
Ter cuidado, e,
Tirar as pedras
Do caminho
E os espinhos,
Sem se machucar

Dj@.Poet@.....

---------------------------------------------


*MANIAS DE AMOR*

O
Abraço
E
O
Riso
Farto
Entre
Nós
Dois
Aconteceu
No
Meio
Do
Quarto,
No
Meio
Da
Tarde
No
Meio
Da
Vida......


Dj@.Poet@.....

---------------------------------------------------


* RAZÃO DE VIVER*


Minha razão de viver é você... é você...
Meu maior prazer é te amar.
Nada mais me faz mais feliz...
Que poder sentir você me tocar.


E ter o teu corpo em mim...
A se mover,comover e em mim ficar.
E o teu amor invadir...
E a alegria fluir, que louco desejo de te amar.



Eu quero mais, muito mais !...
Do teu amor, que me trás sonhos imortais.
Eu quero mais, muito mais!...
Deste teu jeito de querer.



Pois você é :
A razão do meu viver... Do meu viver!!!



Dj@.Poet@.....

Nenhum comentário: