SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Te devolvo...

Te devolvo...

Te deixo em troca, tudo que me dás.
O acenar de mãos, o afeto, o beijo.
E sob o céu, te deixo o meu luar,
Que te ilumina as formas do desejo!

Quero que escrevas, aqui na minha pele,
Com a tinta que derramas sobre mim...
E assim me deixes tudo que revele,
Nosso concreto amor, um amor sem fim!

E o mar que deixas abraçando os rios,
No encontro dessas águas, doces cios,
Guarda um segredo sim, nas suas ondas...

E me tráz de tão longe, um grito louco.
À me dizer que tudo, é muito pouco...
Diante desse amor com que me sondas !!!

Dorothy de Castro

Nenhum comentário: