SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Se um Dia Eu Morrer....

Se um dia eu morrer
para o céu Eu levarei seu amor
porque é a melhor coisa que poderia acontecer na Terra
Eu não quero um momento longe de você
porque às vezes eu tenho que fazer e eu desespero

Eu quero esta vida porque se você não está comigo
e não faria sentido para viver tão longe de você
não vai encontrar outro homem te ama como eu te amo,
porque eles são pequenos comparados com meu amor

E eu sei Seu amor é como a minha
e eu sei que ninguém pode causar danos
então não tente não podem
espalhar o seu amor meu, não pode atingir

Eles devem reconhecer que o nosso amor é tão grande
talvez não entendem que

Eu te amo mais a cada dia
são os seus beijos e seu toque a minha felicidade"
**
(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: