SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Canção para o sol

Muita iluminação para você!

Não é maravilhoso saber que o SOL é o responsável pela vida na Terra!
Não é maravilhoso receber a iluminação que irradia de seus raios!
Não é maravilhoso vê-lo nascer ou se pôr!

Ele é uma estrela de 5ª grandeza e o centro do nosso sistema solar!
Imagina só a estrela de 1ª grandeza?
Como não será?
Já fiz um Soneto para o rei SOL,
mas hoje trago uma singela canção!
Se desejares, leia!
A estrela solar, agradece!
evening sun soleil biblique sunset
Canção para o sol
Coroa de ouro
Que o dia traz
Em que cabeça porás
Tua nobre circunferência?

Iluminas a todos
Num gesto de rei
Dissipas as trevas
E enche de raios
Os caminhos daqueles
Que a ti admira
É para ti
Meu amigo sol
Que eu preparo
Uma linda canção

Ana Maria da Silva.

Nenhum comentário: