SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sem Título

Amigos(as)
Eu fiz essa poesia abaixo,
em forma de protesto e indignação!
A esses descalços com os autores,
A falta de dar créditos aos criadores,
e por ver por ai varias obras de poetas e poetisas!
As poesias vagando e sendo cortadas,
ou sem autoria na Net e nos perfis...
Sem a devida autoria, não tem nada
mais triste um autor ver a sua inspiração,
sem a sua assinatura, vamos divulgar e respeitar
os direitos autorais. o mundo poético agradece!
De a César ou que é de César,
e aos autores(as) os seus devidos créditos.


Uma poesia sem autoria....
Vim em uma linda inspiração...
Você se alegrou quando eu chequei....
Comemorou e vibrou muito de alegria....
Me mostrou aos seus amigos,
dizendo essa me deu um imenso prazer...
Estou feliz até agora, toda vez que olha pra ela fico assim,
radiante de alegria....
Ela me chegou no meu melhor momento de inspiração!

Depois de tanta euforia da minha chegada....
Fui comemorada por dias entre os amigos e desconhecidos!
Sempre fui citada que nasci de uma linda inspiração...
Passou dias e anos os amigos e desconhecidos,
já não falava mais da origem da minha chegada!

Foi esquecido a minha origem fiquei sem identidade....
Já não tinha mais o meu criador, autor da linda inspiração!
Fiquei sem pai e sem mãe, mais ainda continuava linda....
Que decepção, quem me vê diz....
Como ela é linda, mais não tem autoria!
Vivo passeando por ai assim linda e infeliz....
Hoje eu sou uma poesia de um autor desconhecido.
..
Ernane Rezende


Nenhum comentário: