SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 29 de janeiro de 2011

POR ACASO


POR ACASO

Fiz tudo o que deveria ser feito
Um dia te encontrei por acaso
E deste acaso foi criando um caso
E agora não tem mais jeito

Fui te buscando dia a dia
Flutuando em tuas palavras de amor
Todas as frases que você me dizia
Em mim construía
Meu lindo Castelo de amor

O que me levou ao infinito
Foram seus carinhos e sua afeição
E hoje no que mais acredito
É neste amor que dominou meu coração

Suas palavras e carícias
Fizeram-me acreditar
Que nosso amor não tem malícia
Por isso amor! Eu amo te amar

Tudo começou por acaso
E foi se tornando tão sério
Hoje em dia a minha maior alegria
É te amar e te querer
O tanto que te amo e te quero

***Odete Poesia***

(Direitos Autorais)

Nenhum comentário: