SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 16 de janeiro de 2011

CANTO INTEGRAL DO AMOR



CANTO INTEGRAL DO AMOR

Cegos os olhos,
continuarias de qualquer forma,
presente.
Surdos os ouvidos,
e tua voz seria ainda a minha música,
e eu mudo, ainda assim,
seriam tuas as minhas palavras.

Sem pés,
te alcançaria
a arrastar-me como as águas.
Sem braços,
te envolveria invisível,
como a aragem,

sem sentidos,
te sentiria recolhida ao coração
como o rumor do oceano
nas grutas e nas conchas.

Sem coração,
circularias como a cor em meu sangue,
e sem corpo,
estarias nas formas do pensamento
como o perfume no ar.

E eu morto, ainda assim
por certo te encontrarias
no arbusto que tivesse
suas raizes em meu ser,
- e a flor que desabrochasse
murmuraria teu nome.

(J G de Araujo Jorge)

Nenhum comentário: