SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Poemas Ernane Rezende


Segredos...

Quero sussurrar ao seu ouvido...
Coisas que só você, e eu sabemos...
Coisas nossa, de puro segredo...
Vou falar, dos meus e seus desejos...
Vou fazer você, se entorpecer...
Até a sua face se ruborizar...
Entre sussurros e pausas e suspiros...
Vou contando, todos os nossos segredos...
Quero ver você tremer, dentro do vestido...
Tremer quando, você me ouvir e sentir, os meus sussurros...
Ah! você vai sentir prazer, em me escutar...
Ah! você vai gostar, vai-te trazer boas lembranças...
Vai sentir saudades, e vai viajar nos pensamentos...
Vou contar em detalhes, todos os nossos segredos...

(Ernane Rezende)
-------------------------------------------------

A inspiração...
*
Vem como um vento, uma chuva temporal...
Tem que acolher logo, senão se perde no espaço...
Ou volta para os olhos da musa amada...
*
Ernane Rezende
------------------------------------------------------------

Quero um amor assim...
*
Um amor que seja amor de fato...
Um amor que me deixe de quatro...
Um amor que me faça de gato e sapato...
Um amor que me ganhe no ato...
Que esteja sempre em contato...
Um amor que me deixe farto...
E me deixe extasiado de amor...
Quero um amor sublime...
Que tenha o cheiro e a cor do amor...
Um amor que me deixe encantado...
Que não seja deformado ou remendado...
Quero Um amor que tenha muito tato...
Um amor que me faça feliz de fato...
Por isso quero esse amor pra mim...

Ernane Rezende
--------------------------------------------------------

Fazer poesias é...
*
É brincar com as palavras...
É falar do amor, com amor...
É falar da alma, com a leveza da luz...
É extrair o melhor de si...
Garimpar os quatro cantos do coração...
Extrair o mais puro amor, o sentimento e a emoção...
É olhar com os olhos do coração...
Ter faro do amor, e ter a essência da alma...
Andar sempre na luz do amor...
É se banhar na candura da pureza da alma...
É sorrir nas entrelinhas de cada verso...
Fazer poesia é tecer o amor...

Ernane Rezende rabiscador de poesias
-------------------------------------------------------

Perfumes de água de cheiro...
*
Andei entre os jardins,
a procura das essências do amor...
Em cada flor, busquei o néctar, o elixir do amor...
Colhi grãos, do mais puro pólen, das rosas azuis...
Caminhei entre as planícies,
em buscas das flores silvestres...
Fiquei encantado, com os seus belos perfumes...
Colhi das suas pétalas, gotas de orvalhos gelados...
Busquei o gosto agridoce, dos morangos selvagens...
Misturei com carinho e pitadas de amor, cada ingredientes...
Fiz uma água de cheiro, para me banhar e esperar o amor...

Ernane Rezende rabiscador de poesias

Nenhum comentário: