SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 16 de janeiro de 2011

REPASSANDO


REPASSANDO


Por favor passe adiante...
Preciso te pedir um favor,
vamos formar uma campanha de oração
por todos que perderam
suas casas, pai ,mãe e filhos,
parentes por causa das chuvas.
Tb os animais ,,
Que Deus venha fortalecer estas familias
que com dor tem que enterrar seus entes queridos.
E que possa poupar vidas.
Pois se aqui estamos é por que Deus
nos tem permitido e nos põe em pé todos os dias.
Conto com suas orações,
pois passe para quem puder,
é um pedido pra nós servos de Deus!!
Não ficamos alheios a esse pedido de oração.
Beijos e que Deus os abençõe!
Eu estou nesta corrente de Oração.
E vc??
Venha também !


(Hanna Brescia)

Nenhum comentário: