SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Avó de 70 anos, namora seu neto...





A senhora americana de 72 anos,

Pearl Carter,

assumiu o namoro com seu neto biológico,

Phil Baile, de 26 anos,

com quem terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.

Phil Baile abraça sua avó e amante,

Pearl Carter,

Pearl engravidou aos 18 anos

e foi obrigada pelo pais católicos a dar sua filha para adoção

a fim de evitar um escândalo na família.

Phil só ficou sabendo que a mãe era adotada também aos 18 anos,

mesmo ano em que descobriu que a mãe tinha um câncer no cérebro.

Assim que a mãe morreu,

Phil começou a procurar membros da família biológica da mãe

até conhecer a avó,

que hoje é sua namorada.

'Quando o vi pela primeira vez,

sabia que nunca teríamos uma relação de neto-avó',

disse Pearl.

Confusa com seus sentimentos,

a avó afirma ter procurado conselhos de uma amiga,

que lhe falou sobre a 'Atração Sexual Genética' (GSA, em inglês),

um tipo de atração sexual que se desenvolve em familiares

que se conhecem apenas em idade adulta.

'Não estou interessada no que as pessoas pensam.

Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim.

Em breve,

abraçaremos nosso filho

e tenho certeza que Phil será um excelente pai',

contou Pearl Carter à revista 'New Idea'.

O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial

e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel.

Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.

'Amo Pearl.

Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa',

disse o jovem de 26 anos.

Um comentário:

barbiie34 disse...

o filho deve ser um doente mental se apaixonar por uma velha ranhenta