SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O SEGREDO...



O SEGREDO...

Um médico saiu pra caminhar
e viu essa velhinha da foto sentada num banco
observando a paisagem tranquilamente.
Então o médico se aproximou e perguntou:
- Eu estava passando
e percebi que a senhora é uma pessoa de semblante tão tranquilo,
nota-se que a senhora é muito feliz.....
qual é seu segredo?
A velhinha respondeu:
- "Sou PROFESSORA.
Durmo às 3 da manhã corrigindo provas
e planejando atividades,
me levantando às 6 da manhã todos os dias.
Nos fins de semana não pratico nenhuma atividade física
e nem me divirto porque não sobra tempo.
Trabalho fazendo projetos, corrigindo provas,
revisando exercícios
ou atualizando meus diários todo final de semana,
sábado, domingo e feriados.
O tempo que sobra,
eu vou para a fila do banco tomando chá de cadeira
para receber meu maravilhoso salário.
Não tomo café, não almoço e nem janto direito
porque não dá tempo.
Vivo sempre a mil por hora!
Depois de ouvir aquilo,
o doutor então exclamou:
- "Mas isso é extraordinário.
Quem me dera chegar a essa fase
com tanta vitalidade e lucidez assim!
Quantos anos a senhora tem???
- 19!
finalizou a velhinha toda sorridente.

Nenhum comentário: