SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SUS (Sistema Único de Saúde)‏


O telefone toca e a dona da casa atende
-Alô!
- Sra. Silva, por favor.
- É ela.
- Aqui é Dr. Arruda, do Laboratório.
Ontem,
quando o médico enviou a biopsia do seu marido para o laboratório,
uma biopsia de um outro Sr. Silva chegou também
e agora não sabemos qual é do seu marido e infelizmente,
os resultados são ambos ruins...
- O que o senhor quer dizer?
- Um dos exames deu positivo para Alzheimer
e o outro deu positivo para AIDS.
Nós não sabemos qual é o do seu marido.
- Nossa!
Vocês não podem repetir os exames?
- O SUS somente paga esses exames caros uma única vez por paciente.
- Bem,
o Sr. me aconselha a fazer o quê?
- O SUS aconselha que a senhora leve seu marido
para algum lugar bem longe da sua casa
e o deixe por lá.
Se ele conseguir achar o caminho de volta,
não faça mais sexo com ele...

Nenhum comentário: