SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



Hoje eu queria uma poesia
Mas estou aqui em meu quarto, pouco iluminado
Onde uma pequena janela aberta permite o meu respirar
Por hora ela me trás o vento, outra hora um claro de sol
Nada se move ao meu redor
Há não ser uma velha cortina de renda, quando tocada por este vento
Seu balanço é pesado, pois toda poeira ali pousou
Peço o silêncio e ele não vem
Lá fora, gritos desesperados
São pássaros engaiolados
Clamantes por liberdade, mas a liberdade também não vem
E seus gritos se tornam tristes
Por verem que este dia tão lindo
Está indo embora

Autor: Jairo Matos

Nenhum comentário: