SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Todo finalmente





Todo finalmente
(o al fin solos)????
Joe'A
 
Llegó todo finalmente ,y tengo   
lo que siempre deseaba 
para mi
Y viene hacia mi ...
como una dulce sensación ...
que me llena  de emoción
y va  tan apegado ..
con el cariño y el amor ...
que no  creí jamas  ...
lo que tu eras para mi
Finalmente ..
fué un sueño  que realicé
contigo y que  juntos  soñamos ...
realizar...
lo que siempre desié
para mi
Tu y yo...todo finalmente se cumplió ..
Joe'A traducción  Eileen
Visite meu site
Tecle nos links abaixo
Assine o livro de visita
 
 
Encomende uma poesia personalizad
Poesias, mensagens, poemas para convites, cartões,discursos, etc, Personalizados
(Quando o link não abrir no site, copie um dos endereços na
barra de ferramentas do windows)

Nenhum comentário: