SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 15 de março de 2012

POESIAS COM AMOR


 
VIVA A POESIA, VIVA O AMOR, E QUEM AMA! 
Soneto clássico de Poeta Malume do Brasil (Manoel Lúcio de Medeiros).
Fortaleza – Ceará – Brasil. 14/03/2012. 23h: 00 min.
*´¨)
 ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
 (¸.•´ (¸.•`
  
Oh meu amor, eu já fiz tantas poesias,
Para que sintas alegria no teu peito,
Saber o quanto meu amor é tão perfeito,
Por ti amar até compus antologias!

Que nesta vida nada supera o amor,
Que só quem ama pode te fazer feliz,
Porque o amor pode cumprir tudo que diz,
Pois sua força sobrepuja a qualquer dor!

Amor tu és a poesia que eu rimo,
É o soneto que inspiras os meus versos,
Os quais preenchem as vagas do meu coração!

No teu carinho eu encontro meu arrimo,
E no teu corpo sinto os meus beijos dispersos,
Porque no fundo deste olhar vejo paixão!
 
Direitos autorais reservados.


    (`'·.¸(`'·.¸                   .·'´)¸.·'´)  
«´¨`·.¸¸.*    Poeta Malume *.¸¸.·´¨`»
           (¸.·'´(¸.·'´   do Brasil.    `'·.¸)`'·.¸)

Nenhum comentário: