SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Selvagem

DOMADO


Em mil delírios roucos te abraço sentindo o tremor
do teu corpo, ás vezes me entristeço nos compassos,
sentindo o amargo gosto do adeus.
Sem flecha, sem arco, sou seu índio das terras
onde a guerra se findou, sem medo, nem temor,
sou seu gemido no espaço em que teu braço me cercou.
Não quero mais saber da boemia se em casa tenho
o gosto de viver e junto ao gozo, toda a alegria de
ser amado e de te pertencer.
Fingindo ser criança sou teu homem e nos teus
seios perco a minha idade, deitando em nossa
cama sou selvagem, menino delirando de saudade.
E de manhã acordo em tua nudez querendo
novamente anoitecer, para afogar de vez estes
desejos que me pintam para a guerra do prazer.
Nas ruas, de você não me despeço, para sentir
que estou sempre junto a ti; a noite vem
chegando pouco a pouco e sem perceber eu já fugi....
fugi da vida para os teus braços, que ardentes
me afagam sem cessar; e no amor, as luzes
adormecem, criança sou de novo a delirar.
Desconheço o Autor

Nenhum comentário: