SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 9 de junho de 2012


Chuvas da paixão



Joe 'A
Desta vez, nao vou relevar meu sonho
por uma pretensa segurança
seja por comodismo, seja por medo
meu sonho é viver este amor
Que como chuvas torrencias
que alagam, que a tudo levam
de redemoinhos que tragam
de chuva a agua com toda sua força
Sem saber em que rio desaguo
ou que mar um dia me transformo
como agua que a tudo toma forma
água como paixão que nada segura
Mas que vive as alegrias das correntezas
das cascatas, das adrenalinas das corredeiras
do vôo livre das grandes cachoeiras
do reflexo do luar em seu Ser
De ser colhida por onde passa
de correr pelo leito
de roçar as bordas enfeitadas
de acariciar as matas ciliares
De correr limpa e transparente
ou de se envolver com os poluentes
de ser contida e tratada
ou enfim nos mares da vida diluida
Quero ser a agua, como esse sonho,
dessa chuva de paixão
que verte do meu coração
torrencialmente, apaixonadamente...
Joe'A



Visite meu site



Nenhum comentário: