SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 9 de junho de 2012








Visite meu site

¿Estaba escrito?


Hoy día ya no lo se
si se pierden oportunidades
o no se estaba en el momento adecuado
no estaba destinado, no estaba escrito

No había ojos para ver el momento
no había oídos para escuchar el instante correcto
não había percepción para sentir otro corazón
Cuando no hay la perfecta conjunción

Nuestra vida pasa a apenas consecuencia
de insondables, misteriosas vibraciones
en olas que nos llevam al aire, conforme su frecuencia
con presunción, nos pensamos ser el transporte

Cuanta duda, cuanta incerteza, cuanto misterio
¿destinos trazados? ¿o predestinados?
Quién sabe... la oportunidad en el momento cierto
nunca se perderá................

Joe'A
©Traducción al español por Meg*
Visite meu site

Estava escrito?


Hoje já não sei ao certo
se perde oportunidades
ou não se estava no tempo certo
não estava fadado, não estava escrito

Não se tinha olhos para ver o momento
não se tinha ouvidos para escutar o instante correto
não se tinha percepção para sentir outro coração
Quando não há a prefeita conjunção

Nossa vida passa a apenas conseqüência
de insondáveis, misteriosas vibrações
em ondas que nos levam ao léu, conforme sua freqüência
com presunção, nos pensamos ser a condução

Quanta dúvida, quanta incerteza, quanto mistério
destinos traçados? ou predestinados?
Quem sabe... a oportunidade na hora certa
nunca será perdida................

Joe'A
Visite meu site




Nenhum comentário: