SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


FELIZ ANO NOVO!





Farei meus dias uma continuação do natal,
Elevarei meus pensamentos ao céu, e agradecerei,
Levarei a vida assim, quero sentir paz...  aprendi isso, afinal...
Indigna de graças eu sou, mas Jesus me enche de fé.
Zela minha alma e mostra-me o caminhar, até.

Amo erradamente, geralmente quem não merece,
No erro, reconhece minha fragilidade, Ele perdoa.
Onde estou me guarda e me ampara, pois muito me ama.

Nos momentos de dor é meu alento, conhece meu pensar,
Oh, Senhor! Que falta de amor eu tenho, ensina-me amar!
Vendo-o em uma Cruz, continuo meu caminho, sempre a errar,
Ora caindo, ora levantando sei que virá me salvar!

Márcia A Mancebo
28-12-2012

Nenhum comentário: