SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


FRASES



Frases


“Este teu sorriso me deixa encantado, enfeitiçado totalmente apaixonado por ti.”  
“Minha vida sem você e sem brilho e emoção, pois tua ausência em minha vida e como uma imensa ferida dia e noite a doer.”
“Foi um beijo roubado eu o roubei de você, um beijo tão desejado que jamais o esquecerei”
“ Me negas a palavra preciso me defender fui acusado mais sou inocente não e justo que eu sofra sem nada poder dizer.” 



“ Estes teus olhos tristes me fazem entristecer, pois tua tristeza tira toda a beleza deste rosto lindo que Deus deu pra você.”



 “O ódio que vejo em teus olhos me aflige o coração que por ti tem amizade e sofre vendo em ti tanto desejo de maldade querendo tomar teu coração.”
     
“Nem sempre o amor floresce e espalha seu perfume  as vezes a flor apodrece em um coração tão sofrido”



“Quando o amor e verdadeiro não permite a traição esta sempre atento as fraquezas da visão”    


(JORGE BRITES)

Nenhum comentário: