SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


UM POETA APAIXONADO





Um alguém especial prendeu minha atenção
Misterioso é o nosso coração... acredite

Portador de sabedoria sonha com o amor
O sentimento estranho me deixa viva
Espelho da alma muitas vezes confundido
Tarde demais coração...  Me apaixonei
Assim meu ego... Me deixou em silêncio

Ah! Meu amor... Posso chama-lo assim...
Passo agora horas pensando em você
Até o sono fugiu de mim... fiquei  só
Impaciente estou procurando formas para dizer-te
Xonada estou que fazer? Como falar: amo-te?
O amor veio como chuva... Molhando meu rosto...
No nocaute... Me levou aos teus pés...
Atraindo o medo... Pôs covardia em mim...
Deixando os pensamentos fluir na solidão...
Onde meu quarto se fez palco deste amor... Estou só.
Giselda Dantas

Nenhum comentário: