SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Eternamente... Mãe!

Mãe...
Que na presença constante me ensinou
Na pureza de seu coração
A vislumbrar os caminhos.
Mãe...
Dos primeiros passos.
Das primeiras palavras.
Mãe...
Do Amor sem dimensão:
De cada momento;
Dos atos de cada capítulo de minha vida
Não ensaiados, mais vividos em cada emoção.
Mãe...
Da conversa no quintal,
Do acalanto do meu sono aquecido de amor,
Aninhado em seu coração.
Mãe...
Do abraço:
Do beijo que levo na lembrança.
Mãe...
A sua ausência me inspira a caminhar.
Mãe...
A presença de cada passo que o tempo não apaga;
por mais longo e escuro que seja o caminho,
haverá sempre um horizonte.
Mãe...
Sinto suas mãos a me levar.
Em cada momento de minha vida.
Mãe...
De onde estiver,
Ensina-me o caminho,
Mostre-me a liberdade.
Mãe...
Dê-me a sua mão como quando em criança
Para que eu possa entender um pouco mais a vida
o mundo;
Pois só quem me entendia era você;
E eu só não estou só, porque tenho na lembrança
a verdadeira concepção
da palavra Mãe...
Como no brilho das estrelas
A eterna luz da sua presença...
Mãe!

Nenhum comentário: