SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Querer é Poder (II)

Temos capacidade de viver em harmonia
conosco e com os outros.
Quando algo nos falta, na verdade somos limitados
apenas pela nossa mente. Não culpe os outros pela
sua desgraça ou fracasso.
O homem sofre de perplexidade, que o atemoriza,
desconfiando de tudo e de todos, entregando-se a
excessos, fugindo à responsabilidade
através das drogas.
Não seja esse o seu caso, meu amigo.
O pensamento faz a forma, o pensamento faz as
coisas. Mantenha como lâmpada acesa a
sua consciência.
Cada dia é um novo dia. Basta confiar em Jesus. Ele
é o Pastor, você a ovelha. Caminhe diariamente com
Jesus a seu lado. Ele disse: "Quem tem fé em mim,
fará obras maiores que estas".
Como vemos, colocou grande responsabilidade sobre
nossos ombros. O que nos resta é
confiar no Senhor.
Não creia que acontece o que tem de acontecer, como
se houvesse fatalismo. Sua conduta altera os fatos para
melhor ou para pior. O mérito da contribuição para
o avanço ou atraso é seu.

Nenhum comentário: