SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Para Ler Todos os Dias ao Acordar

QUE ESTEJAS EM MINHA MENTE,
MEU PAI, DURANTE TODO O DIA.
1- Que estejas em minha mente, meu Pai, quando
eu acordar e ilumina-me durante todo o dia de hoje.
Que cada minuto seja um momento no qual habito
contigo. E que eu não esqueça, a cada hora, de dar
graças por teres permanecido comigo e por que
estarás sempre presente para ouvir e responder ao
meu chamado.Quando a noite vier, que todos os meus
pensamentos ainda estejam Contigo e com o Teu Amor.
E que eu adormeça certo da minha segurança, do Teu
cuidado e com a feliz consciência de que
sou Teu Filho.
2- Assim devem ser todos os dias. Hoje, pratica o fim
do medo. Tem fé Naquele Que é o teu Pai. Confia-lhe
todas as coisas. Deixa-o revelar-te todas as coisas e
sê destemido, pois tu
és o Filho de Deus.

Nenhum comentário: