SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meu Caminho




Eu estou apaixonado
pelo seu olhar,
pelo seu sorriso,
pela sua voz
que acende os meus sentidos.
Pelo toque de suas mãos
que traz emoção à minha vida.
Estou apaixonado por você,
pelos seus sonhos,
seus projetos,
sua maneira de caminhar
em direção
ao maravilhoso universo azul.
Estou apaixonado por você
e quero que saiba
o quanto esta paixão mudou a minha vida,
os rumos do meu caminho.
Como é bom acordar pela manhã,
com a certeza de termos alguém
tão importante
dentro do nosso coração.
Você é para mim,
é a verdadeira razão
de existir.
***

(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: