SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Salmo 2

O triunfo de Messias
Insurgem-se os reis da terra,
e os príncipes conspiram,
unidos contra o Senhor
e contra seu Ungido.
"Quebremos os grilhões,
lancemos para longe
as algemas!"
Ri-se aquele que habita no céu,
o Senhor zomba deles.
Fala-lhes então com ira
e os espanta com sua cólera:
"Eu mesmo estabeleci
o rei em Sião,
no monte santo"
Vou proclamar o decreto do Senhor.
Ele me disse:
"Tu és meu filho,
eu hoje te gerei.
Pede-me!
e eu te darei as nações por herança,
os confins da terra em propriedade;
hás de esmagá-los com cetro de ferro,
despedaçando-os
como vaso de oleiro".
E agora, ó reis,
sede sensatos, ficai prevenidos,
juízes da terra"
Servi ao Senhor com reverência,
estremecei de temor,
prestai-lhe homenagem com sinceridade,
para não perecerdes no caminho,
por sua indignação,
porque num instante
se acende sua ira.
Felizes os que nele se refugiam!

Nenhum comentário: