SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

VOCÊ, MEU TUDO!

Você é o sol que ilumina o meu amanhecer,
a lua que vela o meu sono.
Quando olho para o céu,
vejo o contorno do seu rosto nas estrelas;
quando olho para o chão,
tento acreditar que seus passos me seguem;
Para os lados,
existe um mundo,
mas meu mundo é você...
O que é o campo,
se não tenho você para acampar;
O que é uma árvore,
se ela dá fruto,
e o único fruto que me alimenta é o seu amor;
O que é o ar
, se o que respiro sempre,
é o perfume de seu corpo;
O que são as pessoas à minha volta
, se a unica que consigo enxergar é você;
O que é a rosa;
pois a única que conheço e gosto é de você;
O que é o tempo,
pois quando você está longe,
demora ,
e quando está por perto ,
passa muito rápido.
Só sei o que é o mar,
pois é nele que afogo,
toda a minha paixão por você.
***
(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: