SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Caminhos Para a Cura Interior

As Causas Ocultas Das Doenças
1º PARTE
Diz-se que o assunto da cura é antigo
como a Terra,
o que para mim é verdadeiro:
enfermidade há desde
que o planeta existe.
A razão disso está no próprio ato
das forças construtivas que,
vindas através dos raios solares,
entram em contato
com a atmosfera terrestre.
Essa atmosfera,
por ser ainda heterogênea
e cheia de elementos antievolutivos,
está impregnada de resquícios
de tempos remotíssimos,
que datam da convivência mais íntima
que havia entre a substância
da Terra e a da Lua,
quando esta última era um planeta
em pleno vigor
e com tarefa bem diferente
da que tem hoje.
Os raios solares, deslizando
dentro dessa atmosfera,
inserindo-se em seu espaço,
produzem um atrito que gera
o que chamamos de "doenças".
Tal fenômeno
não é exclusivamente físico.
Sua contraparte existe
em outras dimensões do planeta,
fazendo das enfermidades
um fato bem concreto
em três níveis de realidade:
físicoétérico, astral ou emocional
e mental pensante.
Além da dimensão mental pensante,
entretanto,
esse desequilíbrio já foi transcendido
pelas energias
de planos mais sutis.
As enfermidades são, portanto,
um fato planetário,
e não apenas uma característica
dos seres humanos ou
dos seres de outros
reinos da natureza,
tais como o mineral, o vegetal
e o animal.

Nenhum comentário: