SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vem Morrer Vivendo Nos Meus Braços




Vem Morrer Vivendo Nos Meus Braços


Vem morrer
vivendo nos meus braços
Preenche com meu colo
teus espaços
Do avesso do meu não,
faz o teu sim
Vem poetar de amor
dentro de mim
Grita o aroma rubro
do desejo em flor
Perde teu gosto fulvo
desta pele em cor
Pensa nas sombras
de gemidos vãos
E faze de meus lábios
tuas mãos
Sente meu toque
no teu toque exangue
Vive meu gozo
em teu próprio sangue
Dá-me teu beijo
para que eu afague
Dá-me teus olhos
para que eu me afogue
Teu pensamento
onde minh'alma cabe
E que meu corpo
no teu corpo acabe.

Nenhum comentário: