SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Duelo de Amor e Paixão

Entre amassos,carícias e beijos delirantes
travamos na cama uma lutade amor e paixão.
Em busca de gozos alucinantes
desprezamos todas as regras do pudor
e nos entregamos a emoções primitivas
degustando nossos sexos e transformando-os
no verdadeiro alimento de nossos desejos.
Enlouqueço com o calor da tua vulva,
úmida,clamando pelo meu pênis
pulsante que “chora” e “ferve” de tesão.
Num raro momento de lucidez
Contemplo o rubor de tua face
contrastando com o teu corpo febril
que prenuncia uma explosão de orgasmos.
Navego entre tuas coxas
e ancoro no cais primitivo dos teus desejos
que, a cada carícia lingual,
estremece levando-te as raias da loucura e do prazer.
Por fim, atendo aos teus apelos
penetrando-te com ternura e damos inicio
a suave dança do vai e vem que
nos leva ao espaço sideral
numa alucinante viagem as estrelas.
Perco-me em tuas entranhas
e entrego-me ao ritmo frenético
do teu quadril que me faz explodir de prazer
e em perfeita sintonia com o teu orgasmo
ejaculo e deixo as gotas cristalinas do meu sêmen
invadir o teu ser com o néctar da vida.
E mais uma vez, juntos,
erguemos o troféu de um duelo
que não teve perdedores.
Nossa luta terminou empatada.
Que maravilha!

Nenhum comentário: