SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Opiniões Sobre a Reencarnação


"Estou convencido de que existe realmente
tal coisa como uma nova vida,
de que a vida brota da morte
e de que almas dos mortos estão em
existência."

Sócrates

*****

"A alma vem de fora para dentro do corpo humano,
como se estivesse entrando
numa residência temporária,
e novamente sai dele...ela passa por
outras habitações,
pois a alma é imortal."

Ralph Waldo Emerson

*****

"Eu não comecei quando nasci nem quando
fui concebido.
Eu cresci e me desenvolvi, através de
incalculáveis miríades de milênios...
todos os meus eus anteriores têm suas vozes,
ecos e inspirações em mim...
oh! deverei nascer novamente
incalculáveis vezes."

Jack London


*****

"Não existe morte.
Como pode haver morte se tudo
é parte da Divindade?
A alma nunca morre e o corpo
realmente nunca vive."

Isaac Bashevis Singer

Nenhum comentário: