SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Noite de Amor



Liberte-se dos falsos pudor
e se desfaleça em meus braços.
Envolva-me em teus abraços
e eu serei teu fiel escravo.
Saciarei tua sede de ama
te darei asas as tuas.
alucinantes fantasias sexuais.
Na penumbra deste palco sagrado,
aquecerei tua alma
com o calor dos meus beijos.
Banharei teu corpo
com a saliva da paixão
enquanto dedos indecentes,
guiados por mãos profanas,
encontrarão teu sexo
fazendo-te explodir de tesão.
No ínterim desses delírios,
bocas famintas de prazeres carnais
navegarão nossos corpos
rumo ao cais primitivo de nossos desejos.
No ímpeto de nossas loucuras
trocaremos carícias, lambidas,
mordidas, abraços, beijos e afagos
até cairmos desfalecido
sem mais uma alucinante
noite de amor.

Nenhum comentário: