SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 31 de março de 2010

O Poder da Oração de Cura - Exemplos



3ª PARTE


Creio que há um ministério de cura
que a Igreja precisa exercer para levar
a cura de Jesus aos homens que estão
sofrendo de falta de fé e de amor.
É a cura espiritual.
O homem moderno é atormentado
pela ansiedade, frustação,
preocupação e irritação.
Porém, Jesus disse:
"Buscai em primeiro lugar o reino de
Deus e a sua justiça e todas estas coisas
vos serão dadas em acréscimo".
Se estamos buscando o Senhor,
devemos ter todas essas outras bênçãos
que Ele promete.
Então, poderíamos ser curados por outros
cristãos, pois Jesus frequentemente
ordenou que Seus seguidores
curassem os enfermos.
Não temos razões para restringir esse
poder somente aos cristãos do primeiro
século!
Jesus queria que todos os homens
de todos os tempos desfrutassem de
Seu perdão e de Suas bênçãos.
Nós afirmamos que Seu perdão se
comunica através do sacramento
da penitência.
Então por Seus seguidores não podem
impor as mãos sobre
os enfermos e curá-los?
Há cristãos que estão fazendo isso.
Nos Estados Unidos cada vez mais
ouvimos falar sobre leigos católicos e
sacerdotes que estão orando com imposição
das mãos e presenciando todo
tipo de cura.
Essas pessoas sentem que são fiéis
aos desejos de Cristo.
Tenho visto muitas dessas curas
e estou convencido de que qualquer
pessoa que tenha fé
pode impor as mãos sobre os enfermos
e obter bons resultados.
Jesus prometeu:
"Pedi e se vos dará.
Buscai e achareis.
Batei e vos será aberto".
"Tudo o que pedirdes ao Pai em meu
nome, vo-lo farei, para que o Pai
seja glorificado no Filho.
Qualquer coisa que me pedirdes
em meu nome, vo-lo farei".
Podemos esperar que o Senhor
vai ouvir nossas orações,
considerar nossa fé e,
então, curar.
Atualmente há um movimento
na Igreja para recolocar em prática
a oração com imposição das mãos
e o ministério de cura.
Curiosamente, a maior parte
daqueles que o estão promovendo
são leigos: donas de casa,
caminhoneiros, carteiros, doutores,
operários!
O que eles estão fazendo é
basicamente pedir com fé que Jesus
cure nos dias de hoje da mesma forma
como curou há dois mil anos.
Sabemos que Ele ama as pessoas
atualmente com a mesma
intensidade de amor.
Ele está curando!

Nenhum comentário: