SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Oração à São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo,
fiel servo e amigo de Jesus!
O nome de Judas Iscariotes,
o traidor de Jesus,
foi causa de que fôsseis esquecido
por muitos,
mas agora a Igreja vos honra e invoca
por todo o mundo como patrono
dos casos desesperados
e dos negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou
tão desolado.
Eu vos imploro,
fazei uso do privilégio que tendes de
trazer socorro imediato,
onde o socorro desapareceu
quase por completo.
Assiste-me nesta grande necessidade,
para que eu possa receber as consolações
e o auxílio do céu
em todas as minhas precisões,
tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu,
alcançai-me a graça que vos peço:
"Fazer o pedido"
Eu vos prometo,
ó bendito São Judas Tadeu,
lembrar-me sempre deste grande favor
e nunca deixar de vos louvar e honrar
com o meu especial e poderoso patrono
e fazer tudo que estiver ao meu alcance
para espalhar a vossa devoção
por toda a parte.
São Judas Tadeu rogai por nós.
***
Rezar um Pai Nosso
Rezar uma Ave Maria
Rezar um Glória ao Pai

Nenhum comentário: