SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mulher



Mulher menina, menina mulher,
Tu és aquela que Deus requer.
Mulher idônea,
segundo o plano de Deus Pai.
Que segura na mão de Deus,
e caminhando vai!
Mulher de muito talento,
Como aquela que lavou os pés
do Senhor com unguento!
Mulher sábia que edifica
a sua casa a rocha,
Para que, no Deus da vida,
descansar ela possa.
Mulher que crê nas promessas
de Jesus,
O Mestre Amado que morreu na cruz!
Mulher destemida diante da luta!
Mulher intrépida,
de Deus uma recruta!
Que tem os pés velozes para anunciar
Que a vitória em breve vai chegar!
Mulher que trabalha no dia a dia.
Para sua casa organizar!
Mulher que sabe que hora vem
E, somente a Deus Pai, deve adorar
E que o seu Senhor vai requerer
de todo bem!
Mulher que sabe que os dias são meus
Mulheres guerreiras, valentes,
que não deixam a vida virar um caos!
Mulher que tem decisão
Mulher de alma pura
Mulher bondosa, carinhosa
e animadora,
Mulher meiga e, às vezes sofredora!
Mulher que busca em Deus
a paz duradoura.
Mulher que, às vezes quer
melhor se arrumar,
Mas não tem os adereços nem
com quem comprar!
Mulher que, muitas vezes chora,
E que ao pai suplica e implora:
Oh, Deus, preciso de ti,
venha me ajudar!
Mulher idosa, negra, africana, morena
ou branca demais!
Mais o que importa?
Para Deus são todas iguais!
Mulher.
Olha-te feliz no espelho,
Comemora!
Percebe tua beleza interior.
Por meio de tudo que semeaste
em torno de ti mesma:
Teus filhos, teu companheiro,
teu trabalho,
Tuas realizações!
Tenha orgulho de ser assim...
Mulher!!!
Tu és a flor mais bela do paraíso
que Deus criou,
E, no jardim da vida,
Ele plantou!
Parabéns, mulher, pelo seu dia!

Nenhum comentário: