SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Outra Mulher Em Mim




Deus abençõe esses ventos noturnos,
Que outra personalidade evocam.
Essa outra mulher, em mim, me toca
Nos pensamentos escuros, soturnos.

***


Ai, meu Deus perdoe esse ser noturno!
Por onde delírios, em mim, se soltam.
E urdindo profanas idéias provoca
O sentimento profuso, gatuno.

***


Ai, meu Deus perdoe essa mulher louca!
Que se entrega a um prazer oculto.
Por onde entra, deixa sombra e vulto,
Quando passa, venta noturna e solta.

***


Deus abençõe esses ventos noturnos,
Que me sopram quentes, e desembocam
No rosicler raio solar que desfoca
Essa mulher de pensamentos difusos...

***


Escusos...

Nenhum comentário: