SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

FÁCIL ME CONQUISTAR


FÁCIL ME CONQUISTAR
*
Fácil é obter meu carinho
e minha dedicação.
Fácil chegar ao meu
receptivo e tolo coração.
Basta um sorriso sincero,
dengo, uma carícia.

Basta me deixar
ser mulher ou adolescente,
que eu sinta a firmeza
de quem não me mente
e não ter no coração
qualquer malícia.

Pode ter um olhar infantil
ou de desejo,um arrebatador
ou inocente beijo e me mostrar
que o amor pode ser magia.

Basta gostar de mimos
e meus mimos aceitar,
ser criança ou homem
que sabe se entregar.
Fácil me conquistar
se seu mundo for de poesia!

Arethuza Viana

Nenhum comentário: