SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

REFLEXO DO AMOR


REFLEXO DO AMOR
.
Ainda lembro...
Do teu rosto colado no meu
Do brilho do teu olhar
A fitar o meu
Sem palavras, mas dizendo tudo
Num mar de carícias e beijos
Envolventes, quentes,
Atraentes, fascinantes...
Ah... que saudade
Dos doces momentos
Dos passeios pelo jardim
De andar de mãos dadas contigo...
De Banhar no rio...
Só eu e você...
Fazendo de ti o meu abrigo,
Sentindo a tua boca na minha,
A respiração ofegante...
O pulsar do teu coração,
Ouvir tua voz...
Sentir o teu corpo no meu,
E dizer... ó amado, Eu te amo!
Movida pelo reflexo do amor
Que sinto por ti...
Fazendo-me sentir
A tão falada...
S A U D A D E !
.
Esther Gonçalves

Nenhum comentário: