SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

NÃO MALTRATEM OS ANIMAIS - ADOTE - NÃO COMPRE - ELES PRECISAM DE NÓS


Por
favor, se puderem ajudem-me, ainda não consegui achar um lar para os cães e
estão sozinhos na casa e muito estressados, pois sentem falta da atenção que o
dono lhes dava.

Para contato:
Falar com Elisabeth
Fones: ( 11 ) 4229-7846
Cel.-9 ( 11 )448-2626

Amigos, preciso da ajuda de todos!
Os
quatro cães abaixo tem uma história a contar:
seu dono faleceu recentemente e
eles estão sozinhos em casa e a pessoa que poderia cuidar deles, não tem
condições físicas...
Peço que repassem, contatem seus amigos, para que
possamos dar um bom lar e o tratamento que merecem...
Cada um deles também
tem uma história especial.
Cacau e Soneca foram adotados recém-nascidos de um
terreno em Mauá onde havia uma senhora que cuidava de cães abandonados.
Eles
tem 7 anos e nunca se separaram, foram criados juntos...
Mica, uma cadelinha
muito charmosa, castrada, mais ou menos 5 anos, apareceu na rua doente e foi
tratada com todo carinho e hoje é muito dócil e saudável...
Uno, porte
grande, foi encontrado na rua,
atropelado e também recebeu todo tratamento
que necessitava, além de muito amor...Tem aproximadamente 3 anos, é muito
companheiro e dócil.
Todos eles estão vacinados.

Nenhum comentário: