SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

OBRA DE ARTE ROCCO CAPUTO - ATÉ ONDE É VERDADE?


Se eu disser que amo você,
O que poderá acontecer,
Além de um senso celerado,
Um juízo abalado.
Minha mente,
Esta miscelânea de sentimentos, controversa.
Em meu espírito inventando,
Verdades em minha boca que mente?
Deixar-me-ei
A dar importância ao meu ser romântico, sonhador.
Ou apenas viver a recordar
Livremente o direito de recordar em paz,
De reviver você.
O que você me diz:
Se eu lhe amo demais,
O que é que você faz?
Não sei de ti!
Penso realizar o sonho de reviver,
As emoções que tenho comigo no peito,
Ou abstinência que me rouba a vontade de viver esse amor.
As liberdades se perderam em sentimentos e pensamentos.
E a liberdade do desejo da fissura contida na minha alma.
Volto-me a ti, entre a loucura e lucidez.
Até onde tudo me faz feliz?
Não sei?

Adriana Leal

Nenhum comentário: