SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 6 de março de 2011

Correntes Partidas


Em cima de minhas lágrimas
Minha história se passou,
Não antes da mocidade,
Por que a infância se preservou,
E das muitas lembranças,
Um sorriso bastou.
**
A infância já se passou.
A minha mocidade, do brilho
Agora se perdeu...e a mulher,
Em correntes se prendeu...
**
O primeiro amor chegou.
Era primavera, verão...
Era uma flor em meu coração.
Me lancei nesta ilusão,
Pensando só na paixão...
**
E quando acordei,
Da insanidade vivida,
Vi o amor passar,
Como em uma corrida.
Onde o ganhador,
Chega primeiro na avenida.
**
Perdi minha alto estima,
Uma amiga verdadeira,
Parceira para qualquer viagem.
Hoje, sou vítima de minha insanidade...
**
Presa fácil das palavras,
Da voz mansa que antes amava.
Hoje estou em correntes,
Minhas dores nunca cicatrizam.
Onde está o meu amor?
O final de minha história vivida?
**
Para me soltar dessas amarras.
libertando minha alma sofredora,
choro a tristeza, choro a fraqueza,
choro o receio, choro a incerteza...
**
Tudo chorado, meu eu revelado..
Eu tenha força, certeza...
E quebre as correntes,
Nadando, livre, feliz...
Neste rio de lágrimas,
com as correntes partidas.
**
Betânia Uchôa


Fazendo lembrar
que algumas mulheres ainda precisam se libertar.

Nenhum comentário: