SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 6 de março de 2011

Frases Interessantes

Quando alguém o abraça,
não seja você o primeiro
a soltar os braços.
**
Quem passou pela em branca nuvem
e preferiu adormecer
em um plácido repouso...
quem não sentiu a dor do amor
despedaçado pelo tempo...
quem passou pela vida
e insiste em dizer que nunca sofreu,
então foi espectro de homem,
não foi homem...
só passou pela vida...
não viveu!
**
Ignorantes são aqueles
que semeiam o mal e não sabem
por que colhem sofrimentos.
**
Eu acredito no sol,
mesmo quando não ilumina.
Eu acredito no amor,
mesmo quando não sinto.
Eu acredito em Deus
mesmo quando permanece calado.
**
Assim como falham as palavras
quando querem exprimir
qualquer pensamento,
assim falham os pensamentos
quando querem exprimir
qualquer realidade.

Nenhum comentário: