SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 6 de março de 2011

Nosso Amor!

Vivemos um amor lindo
maduro quando precisava
adolescente, quando convinha
mas nunca em desarmonia.
Todos os seus lados
a mim sempre valeu
e até alguns espinhos que apareceu
foi pra dar mais beleza à rosa!
Amor indomável, o nosso...
Ante tantos desafios
Vivemos anos a fio apaixonadamente
Nada, nem ninguém tirou você
da minha mente nem do meu coração
Viverei doravante de recordações
Ela será a seiva que me alimentará
o resto dos meus dias...
De noite, ou a qualquer momento
em meus versos te trarei à memória
com canções de minha alma
Inda que sejam lamentos
ou poemas de encantamentos,
a desabrocharem no jardim de nosso amor....
Isso me traz calma, e você pra mim de modo tão lindo
Meu amor, te amo de modo infindo!
**
(Romilda Gomes)

Nenhum comentário: