SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 6 de março de 2011

DESEJOS!


Desejos de uma alma que ama
e de um corpo sedento!
Desejo seu corpo
há desejo bandido,
que me inflama o corpo e a alma.
Desejo que me cega,
mas me cega por te amar.
Desejo seu corpo por saber
que és o meu homem
o meu amor a minha alma gêmea.
Desejo seu amor em mim
me orvalhando o corpo
com o orvalho do prazer.
Desejo no ar o cheiro do cio dos amantes,
ocheiro do amor.
Desejo em meu corpo amado
Desejo sussurros e gemidos
de dentro da sua alma.
Desejo sua boca em minha pele.
Desejo o olhar faminto dos seus olhos
a me cobiçar o amor que queima
minha face,
que seca meus lábios.
Desejo que o tempo pare
e minha rosa encharcada
sacie sua sede.
Desejo seu fruto em minha face
a procura do eco morno e suave
da minha boca.
Desejo que meu corpo em brasas
se transforme em abrigo
ao seu corpo.
Desejo que ao apagar minhas brasas
e as suas,
a suave seiva escorra em nossos corpos.
Desejo ainda meu amor
que o desejo nunca se acabe entre nós.
Desejo que mesmo na viagem do tempo
ele permaneça o amor que sentimos.
Desejo ainda que a morte
não seja o passado
de tão belos sentimentos.
Desejo você logo depois
que a natureza te refaça
com a energia do amor.
Desejo ainda que meu corpo cansado
tenha repouso em seu peito.
Desejo a calma da noite
a embalar nosso sonho
e a luz do dia para te contemplar
e dizer eu te amo.
Desejo apenas viver este amor
e desejo desejar você.
**
(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: