SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Fraternidade



    Abençoar a todos,
     auxiliando a quantos se aproximam de nós, 
    buscando o socorro fraternal.
    Compreender a todos, 
    estendendo a quantos nos procurem o concurso dos braços irmãos.
    Ajudar a todos,
     garantindo aos que se valham de nossa boa vontade 
    a segurança de esclarecimento justo.
    Fomos, sim,
    chamados a entender e servir e,
     por isso mesmo,
     urge permanecer no posto do trabalho e da bênção,
     amparando os outros em nome dAquele 
    cujas mãos não cessam de guardar-nos o coração 
    e iluminar-nos o raciocínio,
     hoje como ontem, 
    agora quanto sempre.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Nunca estamos sós, é verdade.
    É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
    Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
    É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
    E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
    Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
    Quero agradecer a você por tudo.
    Em especial por estar a meu lado, sempre.
    Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
    Disponha da minha amizade sincera.

Nenhum comentário: