SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013



aNimar
...
Sim e Si... Sim e Si... Sim e Si Sim e Si
Sim e Si... Sim e Si... Sim e Si Sim e Si
.
Eu só quero aNimar aNimar
seja ela a llena Lua
no horizonte das Canarias - nua
seja ela u'a Star brilhante
Desejo ser seu amante
.
Eu só quero eu só quero aNimar
seja ela das Canarias ah
ou da Isla da Magia - Ah
a desejo noite e dia - noite e dia
Sim e si sim e si - eta
sim e si sim e si ETA ETA
.
Eu só quero eu só quero aNimar
eeeh me tornar - me tornar
com Ela - dois em um
cada dia aumentando o amor
cada dia lhe dando u'a flor
todos os momentos trocando
o calor
.
Sim e Si Sim e Si Sim e Si Sim e Si
é o amor é amar é o amor é amar é Nimar
por quem eu canto - eu canto
por quem fico sempre a cantar
ahhhhhhhhhh
por quem fico a susPirar
e torno a susPirar - ah - ah e ahhhhh
ahah ahhhhhh ah ah ah
.
Eu quero Eu quero quero aNimar
Eu quero eu quero - quero aNimar
aNimar aNimar a aMar e aMar aNimar
aNimar aNimar aNimar aNimar NIMAR
aNimar aNimar aNimar animar aNimar
aMar
... ... .
by: zkdani - 03-07-2013 - gaDs!

Nenhum comentário: