SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MENSAGEM de Jennifer  Hoffman
24 de Setembro de 2013.
Vocês estão ainda de pé e respirando? Passamos pelo Equinócio e... eu gostaria de lhes dizer que estaria tudo fácil a partir daqui em diante, mas isto não é verdade e nem mesmo significativo. O que significa “fácil”? É tudo tão relativo agora, relativo para nós, nossas experiências, lições, aprendizado, transformação e intenções. O foco está agora na conexão da perspectiva do Um, começando conosco. À medida que chamamos de volta os pedaços dispersos de nosso coração, mente e alma, nós somos solicitados a nos ver como Um dentro de uma ilimitada comunidade que se estende na galáxia. Somos importantes como nós mesmos, mas também como parte das comunidades a que pertencemos. O que pretendemos para nós mesmos, pretendemos para todos.
Nos próximos meses seremos ainda mais obrigados a nos expandirmos ou seremos impelidos para a cura, até que tudo seja concluído. Temos uma escolha, mas é o momento de escolher agora e não mais ficarmos em cima do muro. Enquanto entramos na última semana de Setembro, reservem algum tempo para refletir sobre o que é importante para vocês, o que querem em sua vida e quanto podem expandir a sua energia para criar espaço para isto. Eu escrevi que o Equinócio nos acelera até o final do ano. Espero que tenham o seu cinto de segurança, porque a jornada começa agora.
A palavra deste mês é “aceitar”. O que vocês aceitam, vocês podem liberar e o que liberam, com gratidão amorosa, vocês criam espaço para maiores bênçãos em sua vida.


Dias iluminados!

Nenhum comentário: