SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013



Dos corazones amandose, simplemente

Existiendo en el mismo mundo
sobre el mismo suelo
bajo el mismo firmamento
la misma luna y el mismo sol
respirando el mismo aire de este mundo
Dos vidas por un sueño luchando
los mismos sentimientos sintiendo
los mismos deseos cultivando
En la misma pasión calentandose
Son dos corazones amandose
En la misma dirección caminando
Son dos almas las mismas oraciones rezando
Promesas distintas haciendo
el mismo pedido suplicando
Son dos personas separadas sufriendo
Son dos corazones amandose
Por vivir juntos ansiando
vencer todas las dificultades presentes
con una sinalidad solamente
Vivir en Paz y con Amor simplemente!

Joe'A
©Traducción al español por Meg*
Dois corações se amando , simplesmente
Joe'A
Existindo no mesmo mundo
sobre o mesmo solo
sob o mesmo firmamento
a mesma lua e o mesmo sol
respirando o mesmo ar deste mundo
Duas vidas por um sonho lutando
os mesmos sentimentos sentindo
os mesmos desejos cultivando
Na mesma paixão se aquecendo
São dois corações se amando
Na mesma direção caminhando
São duas almas as mesmas orações rezando
Promessas distintas fazendo
o mesmo pedido suplicando
São duas pessoas separadas sofrendo
São dois corações se amando
Por viver juntos ansiando
vencer todas as dificuldades presentes
com uma finalidade somente
Viver em Paz e com Amor, simplesmente
Joe'A
visite meu site


Nenhum comentário: